segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AVALIAÇÃO: compras de aniversário.

Bom, foi meu aniversário no dia 31/07 e eu ganhei um bom din din. Como o desafio é ficar 30 dias sem comprar nada com o MEU dinheiro, me dei ao luxo de pegar uma parte do dinheiro q ganhei para comprar algumas coisitas.
Então, não considero isso uma quebra do desafio, pq o q é ganhado/presenteado não conta, tá.

Vamos aos presentes adquiridos !!!!

Primeiro, os sapatos. Não dei a "loka" da centopeia, não, viu. Mas é q peguei umas promoções fantásticas.


Essa rasteira = 60 dilmas.


Sapatilha com a combinação q eu amo (laranja+rosa) = 35 dilmas. 


Sandália = 39,90 dilmas.


Meu mais novo vício: CAMISAS. Essa eu amei a cor = 89 dilmas.


Calça ROSA PINK = 64 dilmas.


Blusa seda (babei na estampa!) = 119 dilmas.



Blusa lenço = 89 dilmas


Camisa militar = 59 dilmas.