sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desafio Becky Bloom



Hj era o dia "D". O dia q eu estaria teoricamente 1 mês sem comprar, o q daria um respiro na minha conta bancária. Mas vamos recapitular o q aconteceu: 

No meio do caminho desse desafio veio o meu aniversário, e com ele, vários presentes em dinheiro. Daí, foi tudo pro espaço. Com a desculpa de "gastar" os presentes eu usei não só toda a quantia para fazer compras, como ainda gastei mais do q ganhei.

Então agora o desafio vai ser mais radical: 60 DIAS SEM COMPRAS !!!! Isso mesmo, 2 meses sem comprar nadica de nada, e vou tentar incluir nisso besteiras alimentícias, q tb vêm torrando boa parte da minha riqueza.

Vamos aguardar, dessa vez eu TENHO q conseguir.

A partir de agora o mantra é dizer NÃO para as tentações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário